SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Dezembro 2018

Apocalyptica Vão Lançar “Apocalyptica Plays Metallica by Four Cellos – A Live Performance”

||
0 Comentários
|

Há duas décadas atrás, o primeiro e mais importante álbum da Apocalyptica, “Plays Metallica By Four Cellos”, foi lançado, vendendo mais de 1,5 milhão de cópias e levando a uma nova versão cuidadosamente remasterizada e aclamada pela crítica, com três faixas bônus em 2016.
Em comemoração do 20º aniversário do álbum pioneiro, a banda está honrar o lançamento que define a sua carreira com a extensa tourneé mundial “Plays Metallica By Four Cellos” desde o início de 2017.
Os concertos altamente emocionais e instrumentais nos quatro continentes apresentam quatro violoncelos e uma bateria com apenas versões dos Metallica, levando o público de volta ao som do álbum original, além de emocioná-los com mais músicas dos Metallica que a Apocalyptica tocaram ao longo dos anos.
Os destaques são versões em violoncelo de êxitos como “Enter Sandman”, “Master Of Puppets” e “Seek And Destroy”, bem como encores com “Nothing Else Matters” e “One”.
Mesmo a tempo da pausa da tourneé, os Apocalyptica anunciaram o álbum ao vivo “Apocalyptica Plays Metallica de Four Cellos – A Live Performance”, que vai ser lançado como um digipak 2CD + 1DVD, bem como uma versão digital do álbum em 7 de Dezembro. .
O DVD oferece o concerto completo de duas horas da banda no Festival de Ópera Savonlinna finlandês num cenário de tirar o fôlego do Castelo Olavinlinna, com versões inéditas dos Metallica. Os formatos CD / digital (e vinil) posteriores acompanhantes apresentam o sabor rock ligeiramente mais pesado da banda, exibido em um dos três conceros da banda no icônico clube Tavastia em Helsinquia em Setembro.
O lançamento deste ano será seguido por um generoso pacote de código de download 3LP + 1DVD + que será lançado em 2019.

Talvez queira ler também...   Metallica tocam hino americano antes de jogo da Stanley Cup

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com