SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Novembro 2017

Amy Lee Diz-se Feliz Por Reeditar “Bring Me To Life” Sem Rap

||
0 Comentários
|

Em entrevista ao site australiano News, Amy Lee diz-se “feliz” por reeditar o êxito “Bring Me To Life” sem o rap da gravação original feito por Paul McCoy. Na nova versão, a música é guiada por uma orquestra e batidas electrónicas. “Deus abençoe o Rap, faz parte do que nos colocou nas rádios, acho eu. Ou, pelo menos, de acordo com as regras das rádios, com as quais não concordo, nem entendo. Poder voltar à visão original da música é óptimo. Esta é a realidade dela. Após tocá-la ao vivo tantas vezes, há opções vocais diferentes das que eu tomei e elementos distintos que usámos nesta versão”, afirmou.
Amy Lee disse que até se esquece da presença do Rap da versão original. “Na época, foi um grande problema, era o nosso primeiro single. Queria que as pessoas entendessem quem éramos. É uma luta que travamos sempre quando se é um artista. Se só tivéssemos um êxito, se ninguém tivesse ouvido falar sobre nós de novo, então ninguém teria entendido quem somos. Fizemos com que isso passasse, então o Rap já não me irrita. No entanto, estou muito feliz em lançar uma nova versão sem o Rap”, disse.
A nova versão de “Bring Me To Life” faz parte do álbum “Synthesis”, com versões orquestradas/electrónicas. O disco, que também terá duas músicas inéditas, será lançado no dia 10 de Novembro.

Talvez queira ler também...   "Live At The Paramount" Dos Nirvana É Disponibilizado No Youtube

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com