SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Julho 2019

Alex Turner (Arctic Monkeys) E Julian Casablancas (The Strokes) Foram Fotografados Juntos Em Paris

||
0 Comentários
|

O líder dos Arctic Monkeys, Alex Turner, foi avistado com Julian Casablancas após o concerto dos The Strokes em Paris, onde a banda de Nova Iorque tocou como cabeça de cartaz do Lollapalooza Paris 2019.

Durante a festa após o concerto, um fã fotografou os dois vocalistas juntos, com Alex Turner a abraçar o autor da fotografia depois de o ver. Não é um segredo, na verdade, a grande paixão que liga Turner à música dos The Strokes, também declarada na canção Star Treatment, uma canção que abre o último disco dos Arctic Monkeys, Tranquility Base Hotel & Casino.

Durante a parte parisiense de sua tourneé de Verão, os Strokes tocaram um conjunto de 16 músicas, todas tiradas dos seus três primeiros álbuns. Enquanto isso, os fãs estão à espera de material inédito, depois de Casablancas e companhia terem lançaram o último single, The Adults Are Talking. No entanto, de acordo com o que foi relatado por Le Monde, durante o concerto em Paris, Casablancas teria-se voltado para os fãs com uma pista sobre o novo álbum, definido pelo cantor  como “baboseiras!”.

Talvez queira ler também...   Corey Taylor Continua A Provocar Os Fãs Com Imagem Da Sua Nova Máscara Dos Slipknot

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com