SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Março 2019

Advogado De Chris Fehn Disse Que O Músico Pensava Que Todos Nos Slipknot Tinham Um Tratamento Igual

||
0 Comentários
|

O advogado do ex-percussionista dos Slipknot, Chris Fehn, diz que foi forçado a processar os seus ex-companheiros de banda porque não conseguiu informações sobre vários negócios relacionados aos Slipknot.

A 13 de Março, Fehn, de 46 anos, processou os líderes dos Slipknot, o vocalista Corey Taylor e o percussionista Michael Shawn Crahan; o empresário da banda, Robert Shore; e seis empresas, alegando que criaram as entidades sem o seu conhecimento. Ele também diz que não foi devidamente compensado pelos seus anos de tourneé e gravação com o grupo.

Um dos advogados de Fehn, Joseph Dunne, disse que Fehn soube dos outros negócios durante as negociações sobre o sexto álbum de estúdio da banda e a tourneé que o acompanha.

“Ele achava que todos estavam a ser tratados igualmente”, disse Dunne ao Des Moines Register. “Oeu cliente realmente está apenas a tentar descobrir uma maneira de resolver isto com as pessoas com quem ele trabalhou lado a lado nos últimos 20 anos”.

“Há muitas informações por aí que nosso cliente não conseguiu ver”, disse Dunne.

Na segunda-feira passada, os Slipknot anunciaram a saída oficial de Fehn, dizendo em um comunicado que “O Chris sabe porque já não faz parte dos Slipknot. Estamos desapontados que ele tenha apontar dedos e fabricar alegações, em vez de fazer o que era necessário para continuar a fazer parte dos Slipknot “, escreveu a banda. “Nós teríamos preferido que ele não tomasse o caminho que ele tomou, mas a evolução em todas as coisas é uma parte necessária desta vida.”

Fehn alegou em sua acção que ele tinha sido informado de que toda a receita da banda estava a ser canalizada através de uma empresa que dividia os lucros entre os membros do grupo. Mas ele alegou que descobriu recentemente a existência de várias outras entidades empresariais relacionadas aos Slipknot, através das quais outros membros estavam a receber o mais dinheiro.

Talvez queira ler também...   Os Lacuna Coil Anunciaram Um Livestream Com Um Concerto Ao Vivo Onde Vão Tocar O Álbum "Black Anima"

Fehn acusou especificamente Crahan e Taylor de negócios obscuros e exigiu uma analise contabílistica forense completa feita sobre as empresas e activos dos Slipknot, para que ele pudesse cobrar os danos e lucros que ele acredita serem devidos.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com