SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Junho 2019

Adolfo Luxúria Canibal Apresenta Este Sábado O Livro “Garatujos do Minho”

Adolfo Luxúria Canibal apresenta este sábado “Garatujos do Minho”, o seu novo livro, na FNAC de Braga, pelas 21h30, com apresentação do director artístico do Theatro Circo, Paulo Brandão.

Segundo a editora – a Chiado –  a obra reúne uma série de crónicas saídas quinzenalmente no semanário Sol, de Janeiro de 2014 a Janeiro de 2016, tendo por objecto o Minho – os seus lugares, as suas gentes, a sua cultura, o seu património – visto pelo olhar pessoalíssimo de Adolfo Luxúria Canibal.

 A obra mistura reminiscências de infância e descrições eruditas, episódios familiares e acontecimentos históricos, mas sempre, como refere José Luís Peixoto no prefácio, “com clareza, respeito e indisfarçável carinho”, e interpretadas fotograficamente com a mestria do preto-e-branco de Kid Richards.

Adolfo Luxúria Canibal, fundador e membro do grupo de rock Mão Morta, publicou livros de poesia como “Rock & Roll” e ‘”odas as Ruas do Mundo” e o livro-objecto artístico “Desenho Diacrónico”.

 

Talvez queira ler também...   Geezer Butler (Black Sabbath) Foi Recrutado Para Tocar Com Os Audioslave Em Tributo A Chris Cornell

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com