SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Dezembro 2019

A Viúva De Chris Cornell Está A Processar Os Restantes Membros Dos Soundgarden

||
0 Comentários
|

Numa notícia revelada pelo TMZ: Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, entrou com uma acção contra os membros dos Soundgarden. Como afirma o site dos EUA, Vicky reivindica a Ben Shepherd, Kim Thayil e Matt Cameron os direitos e parte dos pagamentos de royalties, de um total de sete gravações que Chris gravou pouco antes de morrer. Presumivelmente, esse material, com um perfil totalmente inédito, fariam parte do disco que os Soundgarden estavam a gravar entre 2016 e 2017.

Os direitos sobre essas questões serviram como eixo da disputa que Vicky e o trio de músicos mantiveram ao longo destes passados meses. De acordo com alguns dos documentos do processo encontrados pela equipa da TMZ, Vicky esclarece neles que estas sete faixas tinham a “autoria única” de Chris Cornell. Elas têm a voz do artista e fazem parte do “legado do artista em benefício dela e dos seus filhos”.

Este processo judicial caiu como um balde de água fria para os fãs do grupo. Desta maneira, a possibilidade do tão esperado sucessor de “King Animal” ver a luz do dia é bloqueada. Além disso, e é claro, isso não faz nada além de impedir qualquer tipo de movimento criativo ou promocional que Ben, Kim e Matt decidiram fazer a curto ou médio prazo com os Soundgarden.

Talvez queira ler também...   Os Ugly Kid Joe Vão Começar A Gravar Um Novo Disco Em Novembro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com