SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Dezembro 2019

A Primeira Banda De Chester Bennington Vai Lançar Um Disco Com A Voz Do Cantor

||
0 Comentários
|

Chester Bennington deixou-nos demasiado cedo, em Julho de 2017 e o seu legado continua vivo. Seja pelos Linkin Park ou pelos muitos projectos em que o vocalista se envolveu.
Um desses projectos, na verdade, era um retorno às origens para o músico. Os Grey Daze foram a primeira banda de Bennington, nos anos 90. Voltado ao grunge e contando ainda com Sean Dowdell, a banda lançou dois discos antes do seu fim em 2001.
Antes da sua morte precoce seu precoce falecimento, Bennington tinha voltado a trabalhar com Dowdell e planeava um regresso dos Grey Daze. Num comunicado emocionante, a viúva de Chester, Talinda, avisou no seu Instagram que agora, após o período de luto que toda a gente próxima de Bennington viveu, a banda deve de facto lançar um novo disco e honrar o projecto final do cantor.

A notícia não é exactamente uma surpresa. O filho mais velho de Bennington, Jaime, gravou com Dowdell e teve a sua voz bastante elogiada. Além dele, nomes como Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer, dos KoRn, Chris Trainer (Bush) e Marcos Curiel (P.O.D.) também estão envolvidos no projecto.
O novo disco dos Grey Daze vai ser muito especial, por vários motivos. Em 2018, a banda utilizou o Instagram para mostrar um remix da canção “Hole”. Presente no primeiro disco da banda nos anos 90, a faixa ganhou uma versão muito mais actual.

Faltam detalhes sobre o projecto, e o post não revela se será um álbum com faixas inéditas ou apenas relançamentos. No entanto, algumas informações apontam que Chester Bennington teria deixado a parte vocal gravada para o projecto. As participações dos outros músicos também parecem indicar que teremos canções novas.

Talvez queira ler também...   "Os Aerosmith São Melhores Que Os Rolling Stones Ao Vivo"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com