A Perfect Circle Estrearam Nova Música Em Homenagem A Celebridades Falecidas
Os Perfect Circle estrearam uma nova música intitulada “So Long, e Thanks For All The Fish” na BBC neste passado domingo. Podem ouvir a música a partir o minuto 5:15 para ouvir a faixa.
Numa entrevista recente para a revista Rolling Stone o vocalista dos Tool e dos Perfect Circle, Maynard James Keenan foi questionado sobre a referência a celebridades recentemente falecidas na nova música dos A Perfect Circle, “So Long, e Thanks for All the Fish”.
A música faz referência às mortes de Muhammad Ali, Carrie Fisher e David Bowie. Muitas celebridades morreram nos últimos dois anos, especialmente no rock, com Chris Cornell, Chester Bennington e Tom Petty a morrer em 2017.
“Eu acho que foi algo de inesperado tantas celebridades, pessoas que são icônicas, morrerem em tão pouco tempo. Tenho certeza de que aconteceu em gerações anteriores – de repente, um êxodo – mas o imediatismo das redes sociais tornou tudo mais impactante como um fogo rápido ao ver esta lista todos os dias de pessoas com as quais estavamos familiarizados ao longo dos anos a deixarem-nos. E aos 53 anos, começa-se a levar isso muito a sério ”.
Ele foi então questionado se alguma das mortes o tinha atingido pessoalmente.
“Não necessariamente, mas é difícil. Quer dizer, a vida é assim. É temporário. Sempre foi algo que eu aceitei. Mas se só temos algum tempo, há que fazer algo com ele. Quando todas estas pessoas nos deixam, acho que é uma boa oportunidade para lembrar as pessoas.”