SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Janeiro 2020

A Capa Original Do Álbum “Symbolic” Dos Death Foi Vendida Por 10 Mil Dólares

||
0 Comentários
|

A capa original do álbum clássico de 1995 dos Death, “Symbolic”, assinada pelo artista René Miville, foi vendida recentemente no eBay por 10 mil dólares.

A certa altura o líder da banda teve a arte original colada na parede, daí o dano no topo, mas foi dito que a capa estava em excelente condição.

A capa de “Symbolic”, feita por Miville, fez parte das três criações do artista com a banda. Começou com “Human” (1991) seguido de “Individual Thought Patterns” (1993). Miville também fez a contracapa de “The End Complete” dos Obituary.

“Symbolic” destaca-se como único no catálogo dos Death, no momento em que o falecido vocalista Chuck Schuldiner se voltou para uma direcção progressiva, cortesia do produtor Jim Morris.

 

Talvez queira ler também...   Os Ministry Já Estão A Trabalhar Num Novo Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com