SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Outubro 2018

Os Ministry Já Estão A Trabalhar Num Novo Álbum

||
0 Comentários
|

Os Ministry já estão a trabalhar num novo álbum, após o lançamento em Março de “AmeriKKKant”. O vocalista Al Jourgensen, que completou 60 anos recentemente, partilhou a notícia sobre o disco, a sua inspiração e mais numa entrevista à Billboard.
“O último álbum não foi um álbum anti-Trump, foi como o álbum que dizia “como é que chegámos aqui?”. É uma espécie de recordação do que sobre o que eu estava a falar com o álbum “Surgical Meth Machine”, como a sociedade mudou tão drasticamente desde que as redes sociais se se tornaram omnipresentes. Ele acrescentou: “O Trump é o subproduto perfeito da sociedade que criámos … está realmente mudada, mas na verdade vejo esperança, de uma maneira muito cautelosa, da mesma forma que vi a esperança no final dos anos 60, quando comecei a tornar-me realmente consciente da política e do modo como a sociedade funciona. ”
Jourgensen continuou: “Só espero que não cometamos os mesmos erros que transformaram um movimento social na última tendência da moda. Se olharmos para trás para os anos 60, fizemos alguns direitos nominais e ganhos de direitos de género, mas geralmente o que temos para mostrar é LSD e calças boca de sino e o Woodstock. Espero que estejamos um pouco mais longe desta vez. E eu vejo o novo álbum a falar em tópicos como este. ”
Ele acrescentou: “Acho que o próximo álbum será muito mais positivo do que ‘Como largar o Trump e continuar assim?’ Então, estou a pensar sobre isto num sentido estrutural”. Jourgensen continuou “Vai ter uma vertente muito mais para a electrónica do que a fórmula dos três acordes e uma nuvem de poeira e eu a gritar o mais alto que pude por entre colunas estouradas. Isso certamente serviu o seu propósito durante um tempo, mas acho que estamos a entrar num território mais inebriante. ”

Talvez queira ler também...   Blaze Bayley Vai Lançar Um Novo Álbum De Estúdio Em 2021

Os Ministry anunciaram as datas da tourneé para a segunda etapa da promoção ao álbum “AmeriKKKant”, que coincide com o 30º aniversário do álbum de referência do grupo, “The Land of Rape and Honey”. O álbum foi lançado em 11 de Outubro de 1988 e é onde o grupo encontrou o seu som industrial pesado.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com