SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Outubro 2019

A Billabong Lab Anunciou Uma Parceria Com Os Metallica Para Uma Colecção Especial

||
0 Comentários
|

A Billabong LAB anunciou a sua mais recente colecção inspirada em capas de álbuns dos lendários Metallica. A coleção Billabong x Metallica 2019-2020 será lançada em cinco etapas – cada uma projectada de acordo com um álbum / tema diferente – entre Outubro de 2019 e Março de 2020.

A Billabong LAB é uma plataforma que suporta artistas, músicos, designers e fotógrafos. A data de lançamento da colecção, hoje (22 de outubro), começa com o álbum homónimo de 1991, também conhecido como “The Black Album”, que já vendeu mais de 16 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, tornando-o o álbum mais vendido da década.

“Para mim, a alegria do heavy metal e a alegria de surfar uma onda são a mesma coisa. A nova colaboração reflecte esse sentimento incrível”, disse o guitarrista dos Metallica, Kirk Hammett.

Não é a primeira vez que a Billabong uniu forças com os Metallica. Em 2007, a marca de surf recrutou James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo para criar uma colecção com Andy Irons.

O relacionamento especial entre os Metallica e o tricampeão mundial de surf Andy Irons, lembrado pela comunidade internacional desde sua morte prematura em 2010, também será comemorada num dos novos lançamentos Billabong x Metallica 2019-2020. Uma parte da receita desta colecção ajudará a apoiar a Fundação Andy Irons.

“Estamos muito contentes com o relacionamento de longa data da Billabong com os Metallica para celebrar o seu tremendo impacto na cultura do surf por meio detsa colecção premium”, disse Evan Slater, vice-presidente de marketing global da Billabong. “Combinar as capas dos álbuns que definem o género dos Metallica e os designs inovadores de roupas e roupas de mergulho da Billabong LAB resulta em algo muito maior do que a soma de todas as partes. Estamos impressionados com os resultados.”

Talvez queira ler também...   Gary Holt Só Sairia Dos Slayer Se Jeff Hanneman Estivesse Vivo

“Há muita raiva no metal, mas é uma boa raiva”, disse o baixista dos Metallica e ávido surfista Robert Trujillo sobre a colaboração com a Billabong LAB. “É um grande lançamento, quase como surfar, no ritmo do oceano.”

As cinco etapas de produtos da Colecção Billabong x Metallica 2019-2020 estão prontas para atingir o mercado electrónico e as lojas internacionais durante um período de seis meses.

Cada lançamento de produtos da colecção Billabong x Metallica 2019-2020 será acompanhado por eventos e conteúdo digital. O Billabong LAB enviará alertas na preparação de cada lançamento.

 

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com