SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Julho 2019

57% Dos Casais Que Veem Séries Juntos “Traem” O Parceiro

||
0 Comentários
|

Segundo um novo estudo publicado pela Netflix, mais de metade (57%) dos casais que veem séries juntos estão a “trair” os seus pares. Mas calma, não é o tipo de traição que estão certamente a pensar. Neste caso, a infidelidade está relacionada com as próprias séries.

Já sabem do que estamos a falar? Ora, sabem quando combinam ver algum programa com o vosso companheiro, mas um dos dois acaba secretamente por ver um episódio sem o outro? Bem, é a essa deslealdade a que nos estamos a referir.

Querem saber quem é a tal da amante? O estudo revelou que os indivíduos são mais infiéis com as séries: “The Walking Dead”, “Breaking Bad”, “American Horror Story”, “House of Cards”, “Orange is The New Black”, “Narcos” e “Stranger Things”. Ou seja se neste momento andam a ver alguma delas, se calhar está na hora de conversar com o vosso companheiro.

Segundo a Netflix, um quarto desses “casos amorosos” ocorre enquanto o parceiro está a dormir. A notícia boa é que a maioria dos traidores (80%) não planeia a situação. O que acontece é que simplesmente não conseguem parar de ver quando um episódio se inicia automaticamente.

Talvez queira ler também...   A Poluição Do Ar Pode Deixar-vos Menos Inteligentes

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com