ZZ Top: Musical Sobre A Banda Vai Estrear Em Las Vegas Este Ano
Os ZZ Top anunciaram que um musical baseado no repertório da banda vai estrear em Las Vegas neste ano. A peça é intitulada “Sharp Dressed Man”.
De acordo com o material de divulgação, “Sharp Dressed Man” será “uma brincadeira musical obscena sobre um mecânico de automóveis da Lone Star que se torna um Robin Hood moderno, roubando corações – e peças de carro – com a ajuda da sua banda de ‘bebedores de cerveja e agitadores do inferno’ (em menção à música ‘Beer Drinkers & Hell Raisers’)”.
O musical conta com produção executiva da própria banda e conta com a performance de músicas como “La Grange”, “Legs” e “Gimme All Your Lovin'”. “Os fãs disseram muitas vezes que nós fizemos a banda sonora das vidas dele e isto está muito de acordo com esse tipo de pensamento entusiasta”, afirmou o vocalista e guitarrista Billy Gibbons.
As datas do musical devem ser anunciadas em breve.