SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Novembro 2021

ZZ Top: Billy Gibbons Fez Uma Versão Blues De “Jingle Bells”

||
0 Comentários
|

Billy Gibbons, vocalista e guitarrista dos ZZ Top, disponibilizou para os serviços de streaming um single de natal: “Jingle Bell Blues”.

Trata-se de uma versão rock and roll da tradicional canção “Jingle Bells” que acabou por ter algumas modificações significativas, como uma voz despojada e solo de guitarra épico.

Gravada em Nashville em Junho deste ano por Gibbons e Michael Fiorentino, a faixa também teve direito a um lançamento físico em vinil vermelho translúcido (AQUI).

A capa do single também é genial, ela mostra vários Cadillacs empilhados para formar uma árvore de Natal.

https://www.youtube.com/watch?v=i2u9zKHcpTQ&feature=emb_title
Talvez queira ler também...   Os Gojira Vão Transmitir Online A Sua Performance Ao Vivo No Hellfest De 2019 Esta Semana
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com