Zakk Wylde Contou Como Foi Fazer Uma Tourneé Com Os Motörhead
O veterano guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) foi entrevistado pelo jornalista Rich Hobson, colaborador da Metal Hammer. Durante a conversa, publicada no site da citada revista, Zakk falou sobre “No More Tours”, tourneé que seria a última da carreira de Ozzy e contou com Ugly Kid Joe e Motörhead como bandas de apoio.
De acordo com o relato de Wylde, uma tourneé ao lado do falecido Lemmy Kilmister (frontman do Motörhead) era muito divertido. “Eu não conhecia ninguém que não gostasse de Lemmy, porque ele era fantástico com todos que conhecia. E quando ele e o Ozzy estavam juntos? Esquece, ambos eram hiláriantes. Quando os Motörhead abriram para o Ozzy, todas as noites eram sexta à noite. Bebemos volumes”, declarou o guitarrista.
Zakk também lembrou outro momento, mais triste, quando Lemmy estava perto dos seus últimos dias. “Lembro-me que antes de Lemmy falecer, tivemos uma grande festa de aniversário no The Whiskey [A Go Go], onde tocámos para ele. Eu abracei-o e foi como abraçar uma avó – ele estava apenas pele e osso naquele momento”.