SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Março 2021

Yngwie Malmsteen Respondeu A Fã Que Criticou a Sua Banda: “Ninguém Me Diz O Que Devo Fazer, Eu É Que Decido Tudo”

||
0 Comentários
|

O guitarrista Yngwie Malmsteen usou as redessociais para responder um fã que criticou os membros ae sua banda e os seus agentes. Na resposta, Malmsteen deixou claro que todas as decisões da banda são dele e ninguém lhe diz o que ele deve fazer.

“Os meus agentes não me dizem o que fazer. Eu sou o único que toma as decisões sobre a minha música: as pessoas que eu contrato ou despeço, quem toca ou não nos meus discos, quem toca nas minhas tourneés. Essas são as minhas decisões”.

Além disso, eu sou o dono da empresa de agenciamento . Então, sim, eu posso mandar arranjar músicos melhores. Eu acho que isso é um grande insulto aos músicos que tenho agora. Eu acho que eles são excepcionalmente bons, tão bons quanto os outros que estiveram envolvidos comigo anteriormente.

De novo, eu quero deixar bem claro que ninguém me diz o que fazer, e os agentes não contratam ou despedem músicos, eles fazem contratos para discos e coisas desse tipo. Depois tens também outra entidade que agenda os concertos, outra que faz a divulgação, outra que lida com imprensa. Essas não são coisas feitas pelo agente. Infelizmente muitas pessoas tem essa ideia errada de como cada coisa funciona.

Quando eu era muito, muito jovem, eu tinha sete anos da idade, que foi há 50 anos atrás quando comecei a tocar guitarra, eu, daquele momento em diante, tomei todas decisões e nunca abri mão de nada. Eu tomei todas decisões no que toco, com quem toco e assim por diante.

Se querem outros músicos, então, fica à vontade de os ouvires e dizer-lhes o que queres que eles façam, mas comigo é isto que tens? E todas decisões são tomadas por mim, somente por mim. Eu tomo as decisões de como os meus discos são feitos, como as minhas tourneés são feitas, tudo. Ok”?

Talvez queira ler também...   Os Metallica São A Primeira Banda A Atingir O 1º Lugar Na Tabela De Rock Da Billboard Em 4 Décadas Diferentes
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com