Wolfgang Van Halen Duvida Que Aconteça Algum Tributo Aos Van Halen
O filho do saudoso Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen, atirou um balde de água fria aos fãs que ainda têm esperança de ver um concerto de tributo aos Van Halen. Em entrevista à revista Classic Rock, Wolfgang comentou que tudo relacionado ao grupo é disfuncional, o que impossibilita qualquer acção na direção de um evento em homenagem ao seu pai e aos Van Halen.
“Acho que já homenageei a banda e meu pai nos tributos a Taylor Hawkins”, explicou Wolfgang. O filho de Eddie Van Halen tocou três canções do Van Halen: On Fire, Hot For Teacher e Panama, nos concertos em homenagem a Hawkins, em setembro.
“Quando se trata de Van Halen e as entidades que cercam a banda, tudo é muito difícil, o que é lamentável”, pontuou. “Eu não sei o que acontece com algumas bandas, pois certas personalidades não conseguem superar as diferenças para trabalhar de forma colectiva, com um propósito”, acrescentou.
“Essa tem sido a maldição dod Van Halen por toda a sua carreira. Tudo relacionado a eles é muito disfuncional, um inferno! Já era difícil fazer planos quando a banda estava activa, imaginem agora”, concluiu.
A entrevista completa está disponível aqui.