SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Janeiro 2026

WOLFCHANT lançam segundo single do novo álbum “Echoes of a Time Once Past”

||
0 Comentários
|

O grupo germânico WOLFCHANT revelou o segundo single do seu oitavo álbum de estúdio, Echoes of a Time Once Past, que será lançado a 13 de fevereiro de 2026. O tema, intitulado “Lifeblood”, abre com gaitas de foles em tom guerreiro, evoluindo para um refrão cativante e envolvente. A música retrata os momentos mais sombrios da batalha, desde a sede de sangue até ao desespero e à mais completa desesperança.

Echoes of a Time Once Past será editado pela própria editora da banda, Southern Wolfcult Records, em colaboração com a Hamburg Records e a EDEL. O álbum foi produzido e masterizado por Skaahl e Seehb no Southern Wolfcult Studio, entre novembro de 2024 e março de 2025. Contará com oito hinos de metal que prometem conquistar os fãs do género e atrair novos ouvintes.

O álbum já se encontra disponível para pré-encomenda, incluindo opções em vinil e packs especiais, através das plataformas oficiais da banda.

https://youtube.com/watch?v=WWfdWVeJoHo%3Fsi%3DHQKBpD-YGAoeWJs_
Talvez queira ler também...   Michael Anthony Confirmou Que Foi Contactado Pelos Van Halen Para Uma Possível Reunião
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com