SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Maio 2020

Whitesnake: Bernie Marsden Admitiu Ter Sido Um Erro Parar De Compor Com David Coverdale

||
0 Comentários
|

O co-fundador do Whitesnake, Bernie Marsden, disse que foi um “grande erro” não ter conseguido seguir com os planos de continuar a compor ao lado de David Coverdale após a separação da primeira formação.

No recente livro de memórias, lançado em Novembro de 2019, “Where’s My Guitar?: An Inside Story of British Rock and Roll”, o guitarrista e compositor lembrou como era “o autor da própria morte” em 1982, quando o grupo se desfez, deixando o vocalista afastar-se do blues-rock clássico que os Whitesnake tocavam nos primeiros dias.

“As pessoas ainda me dizem: “tu deves odiá-lo”. Mas esse sentimento nunca chega a ele. Eu odiava a situação em que estávamos e eu sabia que não estávamos a ir a lugar nenhum. Pensava: “tenho 30 anos, acabou”. O [baterista] Cozy Powell foi muito bom para mim naquele momento, porque ele apareceu e deu-me uma chapada mental: “Recompensa-te! Tu escreves, tocas guitarra, cantas. Para de sentir pena de ti mesmo e continua com isso’”, contou Marsden ao Classic Rock numa nova entrevista.

Marsden, acrescentou: “a última conversa que tivemos sobre os Whitesnake, quando a banda estava a terminar, era que ele e eu ainda devíamos escrever juntos. Mas isso nunca aconteceu. E penso que é um erro muito grande, porque éramos bons escritores”.

O guitarrista pontuou sobre Coverdale : “ele fez muito bem para si mesmo e transformou a banda em algo enorme. Houve algumas músicas boas também, mas eu gostaria de pensar que poderíamos ter escrito mais algumas”.

Talvez queira ler também...   The Cure Vão Tocar “Disintegration” Na Íntegra Para Celebrar 30 Anos Do Disco
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com