SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Abril 2021

Wendy Dio Relembrou Os Últimos Dias De Ronnie James Dio

A viúva e empresária de Ronnie James Dio, Wendy Dio, relembrou, em entrevista concedida à rádio Planet Rock, os últimos dias do vocalista, além disso, Wendy afirmou que, depois do diagnóstico de cancro no estômago, ela acreditava que Dio fosse sobreviver a batalha conta à doença.

“Disseram-nos que era um cancro no estágio quatro, mas não acreditávamos que o Ronnie não sobreviveria, porque ele era uma pessoa muito forte”, disse Wendy.

“Nós fomos para Houston, para o MD Anderson [Centro de Oncologia da Universidade do Texas] para fazer o tratamento de quimioterapia. Nós diziamos: ‘estamos a matanr o dragão’. Nós chamávamos aquilo de  ‘dragão’. O Ronnie não sofreu muito. Ele fez os seus tratamentos de quimioterapia. No entanto, eu não pensei que ele fosse morrer. Eu [pensei] que ele fosse vencer”, pontuou.

“Eu percebi que era tarde demais quando o Ronnie acordou na sexta-feira [14 de Maio de 2010] cheio de dores. Nós chamámos o médico dele, fomos para o hospital, deram-lhe morfina, ele entrou em coma e não acordou mais até à manhã de domingo, quando faleceu”, relembrou a esposa.

Wendy ainda comentou que ficou em completo estado de negação durante o o período da doença de Dio. “Eu permaneci em negação até ao fim, achava que ele venceria o cancro. Três semanas antes dele morrer, ele estava receber um prémio [da Revolver] Golden Gods, e ele estava bem. Com isso, todos nós achávamos que ele fosse sobreviver”.

De acordo com Wendy, os amigos mais próximos de Ronnie James Dio, como o baixista Geezer Butler e a sua esposa Gloria, puderam estar com o vocalista antes do seu falecimento no dia 16 de Maio, depois de seis meses de batalha contra o cancro no estômago.

Talvez queira ler também...   Chris Cornell: Mashup De "One" (U2/Metallica) Lançado Oficialmente
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com