Weezer: Vocalista Rivers Cuomo Fez Uma Versão Em Isolamento De “Time of Your Life” Dos Green Day
Os Weezer tinham uma infinitude de planos para este ano de 2020, que acabaram por ser afectados pela pandemia de COVID-19.
A banda adiou o lançamento, que ocorreria em Maio, do seu álbum de heavy metal Van Weezer e foi impedida de iniciar tourneé Hella Mega ao lado dos Green Day e Fall Out Boy.
Com a necessidade de isolamento social, o líder da banda, Rivers Cuomo tem-se destacado em sessões que promove na plataforma Zoom.
Recentemente ele arrancou muito elogios dos fãs por uma versão de “Heart-Shaped Box” dos Nirvana. Na noite desta quinta-feira, Cuomo fez uma performance na guitarra – com a sua esposa ao piano – para uma versão dos Green Day.
O casal tocou “Good Riddance (Time of Your Life)”, canção da banda de Billie Joe Armstrong, lançada em 1997 no álbum Nimrod.