SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Junho 2019

We Bless This Mess Lançou Campanha De Crowdfunding Para Financiar Gravação De Novo Álbum

O projeto criado pelo músico Nelson Graf Reis está prestes a levantar voo para um próximo álbum e, através de uma campanha de crowdfunding, poderá aterrar na Califórnia em Novembro.

O conceito Do It Yourself (faz por ti mesmo) foi desde o início o mote para o projecto We Bless This Mess, concebido pelo músico e tattoo artist Nelson Graf Reis e partilhado por Bernardo Queirós e Ash Lewis. O trio, que lançou o seu último álbum em Setembro de 2018 (Awareness Songs & Side Stories), está pronto para voltar a estúdio, mas desta vez do outro lado do Atlântico – Califórnia, nos Estados Unidos da América. Para concretizarem o objectivo, o grupo lançou no passado dia 10 de Junho uma campanha de crowdfunding para angariar fundos de modo a cobrir as despesas de estúdio e produção do álbum.

Confiantes de que será o trabalho mais bem concebido até à data, WBTM apelam à colaboração de todos aqueles que se identificam não só com a mensagem positiva das suas letras, mas sobretudo com a vontade de criar projectos artísticos de uma forma totalmente independente. “Juntem-se a esta comunidade de pessoas que acreditam que é possível sonhar e conquistar objectivos”, convida o grupo.

Este é também, acredita a banda, o percurso natural de uma história que começou em 2014. Influenciado pela sonoridade do punk rock e conectando-a com uma intensa descoberta interior, Nelson criou um projecto capaz de transmitir uma mensagem positiva e que enaltece a dádiva de estar vivo. Uma viagem a Brasília, nesse mesmo ano, resultou na gravação do primeiro EP, Love and Thrive. Desde então, em formato acústico ou banda, We Bless This Mess soma concertos em Portugal e um pouco por todo o mundo, tendo marcado presença em grandes festivais como Eurosonic Noorderslag (Holanda),Indie Music Week (EUA), Live at Heart (Suécia), Waves Vienna (Áustria) ou ainda Punk Rock Holiday (Eslovénia). O projecto partilhou também já o palco com artistas como Frank Turner, Beans On Toast, State Champs, Ducking Punches ou Tim Vantol.

Talvez queira ler também...   Sepultura Regressam A Portugal Em Julho Para Concerto No Porto

Em Janeiro, o trio fez-se à estrada para a sua primeira tour europeia em formato banda, cruzando a Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Eslovénia, Itália e ainda Reino Unido, país onde os músicos atualmente residem. Decididos a levar a sua mensagem além fronteiras, We Bless This Mess prepara-se agora para pisar território americano e trazer de volta o novo álbum, que será lançado em 2020. A contribuição na campanha de crowdfunding poderá ser feita até ao dia 9 de Agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=SsHAa_wdZFo

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com