SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Março 2025

WARBRINGER partilham novo single «Through A Glass, Darkly»

||
0 Comentários
|

A força do thrash metal de SoCal, WARBRINGER, está de volta para acabar com a espera ansiosa dos fãs com o novo álbum «Wrath And Ruin». Apelidado como “um dos melhores grupos de thrash moderno” pela Exclaim!, o álbum anterior do WARBRINGER, «Weapons of Tomorrow» de 2020, foi muito bem recebido e elogiado por fãs e críticos. 

O novo disco «Wrath and Ruin» vai ser editado no dia 14 de Março através da Napalm Records. 

O mini épico «Through A Glass, Darkly», foi inspirado num poema do general da Segunda Guerra Mundial George Patton, insistindo que ele era a reencarnação de um espírito guerreiro eterno que lutou e morreu em inúmeros campos de batalha ao longo da história. Conjurando os mortos-vivos com estilos de guitarra góticos e tensão de ritmo médio, os WARBRINGER criam uma atmosfera tão tangível que vais tossir com o pó da sepultura.

Aqui fica o vídeo para o tema «Through A Glass, Darkly»:

Sobre o single e o vídeo, o vocalista John Kevill diz:

Aqui está o terceiro single de «Wrath and Ruin», o épico «Through a Glass, Darkly». Escolhemos este como single para mostrar o alcance e a amplitude deste álbum, oferecendo algo totalmente diferente dos dois primeiros singles. Esta música tem uma qualidade épica, sombria e mística, bem como uma verdadeira energia de levantar os punhos. A canção é sobre um guerreiro eternamente reencarnado, que conta as suas lutas e dores através dos campos de batalha do tempo. A canção é baseada num poema do general da Segunda Guerra Mundial George Patton e, aparentemente, o homem acreditava realmente ser a reencarnação deste guerreiro eterno.

Para mim, esta ideia tinha muito poder e ressonância, e funciona como uma poderosa metáfora para a luta humana contínua que todos enfrentamos. Também achei que o poema dele tinha uns versos muito bons, alguns dos quais estão incorporados aqui. A canção, escrita por Carlos Cruz, foi uma tentativa de colocar a sensação épica que tivemos em canções como «Defiance of Fate» e «When the Guns Fell Silent» num pacote de tempo de execução mais curto, um “épico de bolso”, se preferirem. Eu particularmente adoro o solo de Adam Carroll aqui, e acho que a passagem final é um dos melhores momentos vocais do disco. Aqui está uma música para olhar para o céu e contemplar estoicamente o tempo e o legado… esperamos que todos gostem de «Through a Glass, Darkly» e do resto de «Wrath and Ruin».

A banda regressa a Portugal no Vagos Metal Fest que decorre de 31 de Julho a 3 de Agosto. 

Talvez queira ler também...   Iron Maiden Revelaram O Seu Cartão De Natal Anual
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com