Vocalista Dos Voivod Disse Que A Banda Está A Começar A Escrever O Sucessor De “The Wake”
Jimmy Kay do The Metal Voice conduziu uma entrevista com o vocalista Denis “Snake” Bélanger dos inovadores metaleiros canadianos Voivod antes do concerto da banda no mundialmente famoso Montreal International Jazz Festival (Festival Internacional de Jazz de Montreal) a 30 de Junho no Club Soda.
Sobre em que fase está a composição do sucessor de “The Wake” do ano passado:
Snake: “Estamos ainda no ínicio. Eu acho que nós só juntámos as coisas quando estávamos em tourneé ultimamente, mas nunca voltámos ao porque estávamos muito ocupados. Estamos na fase inicial, então não posso dizer muito mais. É basicamente algo que, às vezes, quando fazemos tourneé, vamos para a sala dos fundos do autocarro em volta de um laptop e depois pensamos em ideias”.
Sobre o status do documentário que abrange a carreira dos Voivod:
Snake: “O Sam Dunn [Banger Films] começou a a trabalhar nisso há algum tempo. Na verdade, eu não tenho muita informação agora sobre isso, mas imagino que seja sobre a nossa carreira até agora, é uma longa jornada, os fãs vão ter uma ideia do que os Voivo passaram – as diferentes formações e coisas assim, através de diferentes períodos de tempo, nós ainda estamos a fazer isso”.