SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Junho 2019

Vocalista Dos Disturbed Apelidou Roger Waters De “Nazi” Após Pedido De Boicote A Israel

||
0 Comentários
|

David Draiman, frontman dos Disturbed, teve duras palavras para Roger Waters.

Ao falar sobre o concerto da sua banda em Israel, que acontece em Julho, o vocalista — que tem ascendência judaica — falou sobre o boicote frequente de vários artistas ao país devido ao conflito com a Palestina.

Em entrevista para a página Bring Disturbed to Israel , Draiman falou sobre Waters, que tem sido uma espécie de “líder” no movimento de boicote, dizendo que ele “e seus companheiros nazis” estão a divulgar o ódio contra a cultura isrealita.

“Para elaborar um pouco sobre isso, além de apenas demonstrar a minha posição agressiva contra isto — o raciocínio de quem não se importa de que lado da cerca vocês estão politicamente… E eu não acho que alguém em qualquer país concorda sempre com tudo o que o seu país faz. Eu não concordo, mas sou um defensor muito forte de Israel para sempre e pelo nosso povo. E independentemente de ser Israel ou qualquer outro lugar, boicotar toda uma sociedade e todo um povo baseado nas acções do seu governo é absolutamente ridículo. E isso não chega a lugar algum. Eu não vejo ninguém a fazer boicotes à Rússia, eu não vejo boicotes a países que têm alguns dos regimes mais opressivos e fechados na face da Terra. Regimes que perseguem a comunidade LGBTQ e tantas outras minorias. Eu não vejo ninguém a boicotar a China pelo que eles estão fazendo com a sua população muçulmana. É só Israel que recebe este tratamento e eu acho que todos sabemos os motivos pelos quais isso acontece. Há um tipo especial de ódio pelos judeus neste mundo e infelizmente não podemos explicar o porquê.

Talvez queira ler também...   David Gilmour Deixou A Porta Aberta Para Uma Possivel Reunião Dos Pink Floyd

Não se consegue fazer nada em termos de tentar criar a paz, em termos de tentar criar um entendimento. Tem que haver vias abertas de comunicação. Temos que construir pontes, não derrubá-las. E a música e o entretenimento são a maneira perfeita de superar isso. E a própria noção de que Waters e seus companheiros nazis decidem que este é o caminho a seguir e promover a mudança é absoluta loucura e idiotice — absoluta.”

דיוויד מתראיין לכבוד ההופעה בארץ

"אתם הולכים להיות מופתעים. אני לא הולך לגלות שום דבר ולו פרט קטן אחד. תכננתי את זה למעשה במשך כל חיי, חיכיתי ליום הזה."בתחילת החודש ישבנו עם דיוויד לשיחה לקראת ההופעה בישראל ובין היתר על הארץ, החיבור עם הקהל, והBDS.הראיון המלא לפניכם:

Publicado por ‎Bring Disturbed To Israel | הבאת דיסטרבד לישראל‎ em Quinta-feira, 30 de maio de 2019

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com