SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Junho 2019

Vocalista Dos Deep Purple Não Ouve Nada Das Banda Novas Do Rock

||
0 Comentários
|

Ian Gillan, vocalista dos Deep Purple, revelou numa entrevista que não ouve nenhuma banda de rock actual porque considera que as músicas são um “vandalismo psicológico”, mas que isso é normal.

“Eu fico afastado de bandas novas por um bom motivo. Quando eu estava a começar na música, eu rejeitava Frank Sinatra, Bing Crosby, Andy Williams e Dean Martin. Hoje percebo que eles são fantásticos. Mas quando tu és jovem, tens que ser selectivo e depois acontece essa espécie de vandalismo psicológico”, explicou o músico.

Segundo ele, isso acontece com todas as bandas formadas por jovens, e que o objectivo é sempre chocar os mais velhos – e era o que Deep Purple faziam também.

Apesar disso, Gillan acredita que novas bandas têm potencial para fazerem boa música. “O único conselho que dou é para absorverem tudo que puderem de um espectro mais amplo possível. Se tocam rock mas só ouvem Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple, então não vão ter muito para onde ir. Nós ouviamos tudo: de Beethoven a Chopin, de Jimi Hendrix a Joni Mitchell e Bob Dylan… Se vocês fazem isso, vão ter uma grande carreira.”

Talvez queira ler também...   Johnny Marr Tocou “This Charming Man” Dos The Smiths Ao Vivo Pela Primeira Vez

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com