SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Junho 2019

Vocalista Dos Deep Purple Não Ouve Nada Das Banda Novas Do Rock

||
0 Comentários
|

Ian Gillan, vocalista dos Deep Purple, revelou numa entrevista que não ouve nenhuma banda de rock actual porque considera que as músicas são um “vandalismo psicológico”, mas que isso é normal.

“Eu fico afastado de bandas novas por um bom motivo. Quando eu estava a começar na música, eu rejeitava Frank Sinatra, Bing Crosby, Andy Williams e Dean Martin. Hoje percebo que eles são fantásticos. Mas quando tu és jovem, tens que ser selectivo e depois acontece essa espécie de vandalismo psicológico”, explicou o músico.

Segundo ele, isso acontece com todas as bandas formadas por jovens, e que o objectivo é sempre chocar os mais velhos – e era o que Deep Purple faziam também.

Apesar disso, Gillan acredita que novas bandas têm potencial para fazerem boa música. “O único conselho que dou é para absorverem tudo que puderem de um espectro mais amplo possível. Se tocam rock mas só ouvem Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple, então não vão ter muito para onde ir. Nós ouviamos tudo: de Beethoven a Chopin, de Jimi Hendrix a Joni Mitchell e Bob Dylan… Se vocês fazem isso, vão ter uma grande carreira.”

Talvez queira ler também...   AC/DC: E Se "Back In Black" Fosse Dos Metallica, Slipknot Ou Black Sabbath?

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com