Vocalista Dos At The Drive-In Falou Das Mensagens Da Sua Música
Numa entrevista recente, os At The Drive-In falaram sobre a sensação de gravar “In.ter.a.li.a”, o quarto álbum da banda, depois de uma pausa de 17 anos e sobre compor algumas das suas músicas mais pessoais até agora, com por exemplo uma faixa que encoraja as vítimas de abuso sexual a falar sobre a experiência traumática. Os ícones pós-hardcore escreveram a faixa “Incurably Innocent” a partir da perspectiva de um sobrevivente de abuso sexual.
Agora, o vocalista Cedric Bixler-Zavala revelou como ele acredita que a banda tem o dever de falar sobre “as coisas desconfortáveis” e falou da esperança de que a música ajudará os afectados a perceber que eles não estão sozinhos. “Nos temos que falar sobre as coisas desconfortáveis e é por isso que eu sempre consegui estar envolvido em qualquer tipo de coisa que seja remotamente ligada ao punk rock, levantar a voz e falar sobre aquilo que as pessoas teimam em fazer vista grossa”, disse à NME no passado fim de semana no Leeds Festival.
“É apenas uma excelente oportunidade para fazer isso e acho que é uma oportunidade que as pessoas, de maneira estranha, esperam. É bom poder falar sobre isso e, espero, abrir um diálogo para alguém que ouça nosso disco, leia as entrelinhas e saiba que não está sozinho nessa batalha.”