SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Janeiro 2020

Vídeo Mostra Joey Kramer A Ser Barrado Do Ensaio Dos Aerosmith

||
0 Comentários
|

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, moveu um processo contra a banda a acusaros seus colegas de impedi-lo de retomar o seu posto após se afastar para tratar um problema no ombro.

Depois de o caso ser divulgado pelo site TMZ, o grupo manifestou-se dizendo que Kramer tinha faltado a diversos ensaios e que na última hora, quis participar na cerimónia dos Grammys , onde os Aerosmith vão tocar – e ser homenageados – neste fim de semana.

O TMZ informou na noite desta quarta-feira que um juiz de Massachusetts entendeu que o baterista não apresentou argumentos suficientes para ter de volta o seu posto, tendo em vista que nos seis meses que esteve afastado ele não defendeu os interesses comerciais do grupo.

A situação ficou realmente feia para Kramer, que poderá não continuar com a banda que ajudou a fundar há meio século. O TMZ também divulgou um vídeo – muito triste -, datado do passado fim de semana, que mostra o baterista a ser barrado de um ensaio dos Aerosmith, em Los Angeles.

“Mantenho minha cabeça erguida sabendo que lutei pelo meu direito de celebrar o sucesso da banda, a qual dediquei a melhor parte da minha vida”, afirmou Kramer ao TMZ.

Talvez queira ler também...   Chegou O Segundo Álbum Dos The Brooms

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com