SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Setembro 2022

Vídeo De Concerto Dos Led Zeppelin Foi Disponibilizado Após 52 anos

Incluída num dos primeiros bootlegs de Rock da história, intitulado “Live on Blueberry Hill LP,” a performance dos Led Zeppelin no LA Forum, em Los Angeles, no dia 4 de Setembro de 1970, foi em parte recuperada e partilhada na internet.

A gravação original foi feito por um fã da banda de Robert Plant chamado Eddie Vincent, que, segundo o BrooklynVegan, pediu emprestada a câmera de seus pais e levou-a para o concerto.


“Eu tinha lugares realmente ótimos. Eles ficavam atrás da banda. Os lugares eram mesmo na frente, atrás do kit de bateria de John Bonham. O único problema era que você não conseguiamos ver realmente John porque o gongo estava lá, mas ele deu a volta e conversou connosco enquanto eles tocavam o set acústico.


Ainda de acordo com o Brooklyn Vegan, Vincent não fez nada com o arquivo e o material ficou literalmente a apanhar poeira até que ele descobriu na internet filmagens dos The Who no Anaheim Stadium em 1970 e percebeu semelhanças com os seus próprios arquivos do grupo de Pete Townshend.
Eddie, então, procurou oespecialista John Waters e perguntou se o profissional poderia ajudá-lo a transferir os seus arquivos para o formato digital.
Waters ficou maravilhado com a qualidade do material de Vincent e quis saber se ele teria mais. Foi aí que Vincent revelou que possuía a gravação dos Led Zeppelin,

Talvez queira ler também...   Adrian Smith E Richie Kotzen Tocaram "Wasted Years" Dos Iron Maiden Num Concerto Nos Estados Unidos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com