SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Maio 2021

Victor Torpedo Apresentou “Problem In My Head”, O Segundo Single De “Punk/Pop And Soft Rage”

Numa altura em que somos obrigados a fazer parte de uma guerra invisível, se não tínhamos, passamos a ter alguns problemas na cabeça e alguma confusão mental. Não se assustem! Pode ser algo bom, desde que usado na forma certa.  
“Problem In My Head” começa em tom divertido com um sintetizador que incentiva a dança acompanhado por uma guitarra quente e a voz carismática de Victor que nos remete de imediato para uma cave fumacenta de Londres, ainda que decorada a cores quentes. 

Quando existe uma aptidão natural para a criação e a ela se alia o bom gosto e a falta de palcos, nasce um disco e depois outro e outro.
Victor Torpedo transpira rock’n’roll. É daqueles músicos que se inventa, reinventa e nunca se cansa. Nem a ele nem aos que o ouvem!

Vindo de bandas carismáticas e explosivas como os The Parkinsons, Subway Riders, ex-Tédio Boys, ex-77, ex-Blood Safari, ex-Tiguana Bibles, revela, para além de talento, a sua versatilidade e paixão pela música.
Foi no dia do seu aniversário, a 7 de Abril de 2021, que decidiu partilhar com o mundo o seu quinto disco Punk/Pop and Soft Rage, tendo apresentado o primeiro single “Sound And The Fury” a 31 de março. 
Punk/Pop and Soft Rage foi gravado por Victor Torpedo, misturado, produzido e masterizado por João Rui dos A Jigsaw e tem o selo da Lux Records.

Talvez queira ler também...   Flea Entreteve Os Fãs Durante Falha Técnica Em Concerto Dos Red Hot Chili Peppers
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com