#VesteATuaRádio Com A SuperFM
Neste Domigo (25 de Dezembro arrancamos com a campanha #vesteatuarádio da SuperFM (antes de lerem o resto vejam primeiro o vídeo)
O mail de pré encomenda é: veste@superfm.com
Serve para que fiquem com todas as informações sobre como adquirir a T-Shirt exclusiva da Campanha. A campanha decorre entre os dias 25 de Dezembro e 5 de Janeiro ( inclusivé); O valor da mcesma é 10 euros.
O custo de envio por Correio é de 2,70 euros ( Correio Verde, Não Registado) Podem ser compradas na Rádio a partir de dia 02 de Janeiro.
Na Compra de 5 ou mais unidades de uma só vez, temos a oferta de uma lata de cerveja AC/DC ( oferta válida até ruptura de stock) O nº de t- shirts é limitado a 666 unidades nos tamanhos ( S,M,L e XL) A compra das mesmas é feita apenas para o mail: compra@superfm.com
(indicar o nº de unidades, tamanhos e dados de contacto). Fica em pré-reserva e só é válida após o comprovativo de pagamento para o IBAN: NOVOBANCO: PT50 0007 0038 0005 9470 0000 4.
Dúvidas devem ser colocadas através do mail: duvidas@superfm.com
Obrigado pela vossa ajuda.
S.U.P.E.R
1 Response
Deixa um comentário
É necessário fazer login para comentar.
Caro Nuno,
claro que vou contribuir. E mais, não precisas enviar a tshirt (poupa-se umas confusões com a patroa lol) e fica livre para mais alguém e assim haver a possibilidade de uma maior contribuição.
Desde há muito que sou ouvinte; mais até do que a memória de muitos alcança. Acho que serei até o que se pode chamar de “um ouvinte anormal”. Isto porque a minha memória vai (muito) mais atrás (talvez ainda recue mais que a tua Nuno), vai até à Radio98 (em 98.0) que foi o embrião da Super. Acompanhei tudo desde a 98, a Super, depois a SuperFM (96.2 e 106.2); a loja no CC no Barreiro; a passagem para as Amoreiras; a abertura e fecho da Super Algarve com aquela noticia na SIC intitulada Super Confusão; o dia do fecho com o FDP do Gabriel o Pensador a rodar todo o dia… Foi um caminho de companheirismo e amizade à distancia por muitos anos.
Nunca tive intenção de ser mais que um ouvinte mas tinha de deixar aqui as minhas palavras:
“O sonho que foi o regresso da Super há 7 anos atrás não é para morrer”. Ajudarei no que puder assim como ajudei a divulgar o regresso há 7 anos atrás quando começou a a emitir inicialmente só on-line. Como dei com ela nessa altura? Porque volta não volta lá ia uma busca para saber se alguém tinha a mesma panca que eu e alguém avançava com algo que tinha e tenho a certeza que era um projecto válido.
Força total para uma Radio que sempre foi diferente. Porquê? Sempre foi aberta a todos. A única que chegou a fazer visitas aos estúdios para os ouvintes conhecerem como se fazia a Super, a única que foi às escolas; a única que passava “A minha sogra é um boi”…. Não se riam, pensem isso sim se vale ou não haver rádios assim… Claro que vale
Força Nuno,
Um abraço