SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Junho 2016

Vendas Mornas Para A Tourneé Dos Guns N’ Roses

||
0 Comentários
|

A venda de bilhetes para concertos dos Guns N’ Roses em estádios norte-americanos não tem sido um sucesso retumbante como se esperava. A passagem da “Not In This Lifetime” Tour pelo Ford Field em Detroit teve 41 mil fãs (a capacidade do Ford Field para jogos de futebol é de 65 mil, mas as secções foram bloqueadas por trás do palco). O USA Today revelou que 40 mil pessoas estiveram no último domingo no FedEx Field, em Washington DC. A capacidade da FedEx Field é de 82 mil para jogos de futebol, mas assim como aconteceu no Ford Field, as secções atrás do palco foram bloqueadas.

As vendas são fortes em cidades como Chicago, Foxborough, Nashville, Filadélfia, Atlanta, Orlando, Houston e Seattle, apesar de não haver nenhum concerto esgotado. As vendas são mais fracas para a segunda data em Chicago e em Foxborough. Já em cidades como Pittsburgh e Glendale as vendas são preocupantes. O gigante estádio de basebol Dodger Stadium, em Los Angeles, vai receber dois concertos e ainda há muitos bilhetes para a segunda noite.

A tournée “360°”, dos U2, que andou pelo mundo entre 2009 e 2011, foi uma das raríssimas passagens por estádios que foram bem sucedidas nos Estados Unidos nos últimos anos. Os irlandeses foram capazes de esgotar todos os espectáculos na América e chegaram a tocar para 97 mil pessoas no Rose Bowl, na Califórnia, em 25 de outubro de 2009.

Ainda que o Guns N’ Roses não repitam o feito dos U2, a “Not In This Lifetime” Tour será dos eventos mais bem sucedidos dos últimos anos na história do Rock ‘N’ Roll.

Talvez queira ler também...   Ibrahimovic Revelou Que Continua Nos LA Galaxy... À Zlatan

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com