SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Janeiro 2025

Vem aí “Bloodlines”, o segundo álbum para os BLACK.44

||
0 Comentários
|

Os finlandeses Black .44 estão prontos para lançar o segundo álbum de estúdio “Bloodlines” em 7 de fevereiro de 2025 pela Inverse Records. Depois da estreia “No Blanks”, que atingiu os tops finlandesas na posição #19 em 2015. O segundo single “The Kingdom” foi lançado e podes ouvir aqui.

Talvez queira ler também...   Dave Grohl Lembrou O Dia Em Que Foi Barrado Do Clube De Striptease Dos Pantera
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com