SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Agosto 2018

Um Terço Dos Indivíduos Mente Ao Parceiro Acerca Do Seu Passado Sexual

||
0 Comentários
|

Um novo estudo norte-americano apurou que um em cada três indivíduos mente ao seu parceiro acerca do seu passado sexual. De acordo com aquela sondagem, que analisou um universo de dois mil indivíduos, um terço do total de inquiridos admitiu ter mentido ao seu companheiro atual acerca do seu historial sexual.
De facto, trata-se de um assunto tão sensível, que um terço dos inquiridos disse sentir ciúmes ao ouvir o mais pequeno detalhe sobre o passado do parceiro. Ao ponto de um em cada cinco dos questionados que descobriu informação sobre o passado da cara metade ter ficado tão transtornado, que terá consequentemente acabado esse relacionamento.
Todavia, 76% dos indivíduos envolvidos no estudo admitiu “ter uma grande curiosidade” e que gostaria de saber a verdade – seja ela qual for. Apenas 16% dos voluntários disse que simplesmente não discutia de todo o seu passado sexual com o parceiro atual.
Para aqueles que garantiram que falavam do assunto, 37% dos homens disse não ser completamente honesto, enquanto que 25% das mulheres confessou o mesmo.
Por curiosidade: aquilo que mais interesse suscita nos inquiridos parece ser a quantidade de parceiros sexuais que tiveram os seus parceiros, aliás 56% disse que esta era, sem dúvida, a informação mais cobiçada.
O que mais querem saber em segundo lugar é com quantas pessoas o companheiro tinha namorado ou mantido relacionamentos esporádicos – atingindo os 40%. E em terceiro lugar, como os atuais parceiros se comportavam durante o ato sexual com essas pessoas.

Talvez queira ler também...   Tempo É Dinheiro... E Felicidade

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com