SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Fevereiro 2024

Um Corpo Estranho lança novo disco “O Ferroviário”

Um Corpo Estranho lança novo disco “O Ferroviário”, novo trabalho de originais em formato instrumental

O disco resulta da colaboração do duo Setubalense com o Festival Filmfest, para o qual foram convidados, em 2022, a criar a banda sonora musicada ao vivo para o filme “The Railroader”, de Buster Keaton.

A vontade de criar um disco da experiência perdurou resultando numa viagem instrumental de 16 temas, estações que se vão seguindo e contando as várias peripécias vivenciadas numa grande viagem onírica.

A relação de João M. Mota e Pedro Franco com a  área do cinema e do teatro já não é novidade, tendo como Um Corpo Estranho criado e editado já vários trabalhos como “A Velha Ampulheta” e “Homem Delirio” do criador Ricardo Mondim, “O Homem Almofada” (baseado no universo de Paula Rego) de Sylvan Peker ou, mais recentemente, ”Quis saber quem sou”, a última curta-metragem do realizador Antonio Aleixo com o tema “O Puto e o Velho”.

O single de estreia de “O Ferroviário” tem o mesmo nome e conta com vídeo produzido pela GARAGEM e realizado por Pedro Estevão Semedo, com direção de fotografia de Mário Guilherme.

A produção do disco esteve a cargo de Sérgio Mendes e da própria dupla, voltando a contar com o carimbo da editora Malafamado Records.

Talvez queira ler também...   VENDED lançam vídeo para o tema «Serenity»
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com