SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Dezembro 2022

U2: Larry Mullen Pode Ficar Fora Da Nova Tourneé Da Banda

||
0 Comentários
|

Larry Mullen Jr., baterista do U2, revelou que se a banda fizer uma tourneé em 2023, provavelmente ele não estará na estrada com seus companheiros. Num artigo publicado no Washington Post, o jornalista Geoff Edgers escreveu que Mullen estava a planear tirar uma folga, independentemente dos planos da banda.

“Só fazes isso se te tiveres a divertir”, disse Mullen. “E nem todo o mundo vai conseguir porque o preço é muito alto. Então eu acho que o desafio é por uma maior generosidade. Mais abertura ao processo. Sou autónomo e valorizo minha autonomia”, comentou, acrescentando que “toda a gente tem os seus limites”.

Como a declaração levou à especulação de que Mullen estava a pensar em deixar o U2, o jornalista, então, acrescenou mais citações do baterista numa publicação no Twitter, nas quais o músico relata problemas físicos no seu pescoço, cotovelos e joelhos: “Durante a covid, quando não estávamos a tocar, tive a chance de dar uma olhada em algumas dessas coisas. Então, gostaria de tirar algum tempo, o que farei para me curar”.

Edgers também confirmou que Mullen falou da sua paixão pelos U2, dizendo: “Eu realmente gosto de tocar e gosto do processo de tocar e estar na companhia de pessoas criativas. Eu gosto disso. Eu não me importo se isso é grande ou pequeno. … Sinto muita falta do público… Mas, fisicamente, o meu corpo não é o mesmo”.

Talvez queira ler também...   Animal Dos Marretas Participou Num Concerto Dos My Morning Jacket
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com