SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Novembro 2018

Trivium: Novo Álbum Só Deverá Chegar Em 2020

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Trivium, Corey Beaulieu, partilhou uma actualização sobre o novo álbum da banda, que será o 9º disco de estúdio e o sucessor de “The Sin and the Sentence”, de 2017.
Quando questionado quem poderia produzir o novo disco, Beaulieu disse:
“Nós definitivamente queremos trabalhar com o Josh [Wilbur] novamente. Nós divertimo-nos muito com o Josh. Nós trabalhámos com o [Jason] Suecof durante algum tempo. Alguns discos, e depois disso, era como se cada disco fosse diferente.
“Com o Josh, nós realmente adoramos a maneira que ele mistura e faz tudo soar. Uma vez que trabalhámos com ele e nos tornámos amigos dele, a sua personalidade e a sua vibração e energia são a combinação perfeita com a forma como somos como uma banda e como gostamos de trabalhar e como gostamos da vibraçao de fazer um disco. Ele encaixa-se bem”.
“Se ele estivesse connosco como um membro da banda, ele ia encaixar-se perfeitamente com a química que temos Então divertimo-nos muito a trabalhar com ele. E ele também é do Maine, como eu..”
“Todo a gente na banda, assim que terminámos o álbum, dizia: “Mal posso esperar para fazer outro disco com ele.” Então esse é definitivamente o plano, sempre que for possivel”.
“Escrevemos sempre durante o tempo de inactividade, então há sempre demos de riffs ou músicas ou meia música. Então, temos coisas para começar, mas ainda temos mais tourneés no ano que vem para este disco”.
“Então, realisticamente, provavelmente não haverá nada até ao ano seguinte. Mas talvez haja um single para o disco – talvez no final do ano.
“Definitivamente queremos começar a trabalhar no novo material, mas não vamos apressar nada neste momento. “

Talvez queira ler também...   Cristina Scabbia Falou Sobre O Primeiro Livro Dos Lacuna Coil

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com