TREMONTI lança vídeo para o tema «The Mother, The Earth and I»
Com um catálogo musical que inclui 18 álbuns completos lançados anteriormente, resultantes do seu trabalho com os Creed, Alter Bridge e vários trabalhos a solo, o guitarrista/vocalista/compositor de renome mundial Mark Tremonti está de volta com o seu sexto álbum da sua banda a solo, TREMONTI. O novo álbum, intitulado «The End Will Show Us How», está programado para lançamento mundial a 10 de janeiro de 2025 através da editora de longa data, Napalm Records.
Mark Tremonti está de volta com uma coleção de 12 composições originais que continuam a sua evolução musical enquanto mostra a sua capacidade de escrever canções memoráveis – algo que ele tem feito durante quase três décadas. Mark é apoiado nos TREMONTI por Eric Friedman (guitarras), Tanner Keegan (baixo) e Ryan Bennett (bateria). Cada canção de «The End Will Show Us How» levará o ouvinte numa viagem, uma vez que Mark se propôs a criar um álbum com uma dúzia de composições individuais, cada uma delas única.
Mark Tremonti explica a mensagem da música: “Ao longo da humanidade, toda a gente tem lutado por coisas como o poder, a religião e as suas crenças. Um lado acredita que está certo e todos os outros estão errados. Não importa no que você acredita, todos nós pertencemos à terra. Podemos sempre recorrer à sua beleza”.
Aqui fica o vídeo: