Tournée Dos Guns N’ Roses Não Tem Data Certa Para Acabar
Numa entrevista a um canal de Atlanta, o gerente de produção dos concertos do Guns N’ Roses, Dale “Opie” Skjerseth, falou sobre as diferenças da banda entre o antes e o agora. Sobre os famosos atrasos de Axl Rose no passado, Skjerseth disse que o vocalista amadureceu:
“Éramos todos jovens na altura. Até eu. A maturidade dele e os negócios, estão como deveriam estar. Todos se sentem muito bem. Ele até chega antes do resto da banda, sobe ao palco e às vezes ele fica no sitio mais tempo do que devia”.
Skjerseth foi questionado se a banda se está a dar bem, pois cada um tem o seu próprio camarim: “Isto é só porque estão todos mais velhos, eles trazem as suas famílias. Precisam todos de ter o seu espaço. Ele reúnem-se sempre antes de subir ao palco. É um ponto de encontro, é onde a química acontece”.
Sobre o que uniu a banda, a música ou o dinheiro o empresário respondeu: “Eu acredito que tudo começa com o amor pela banda… Mas também… todos queremos dinheiro”.
Skerseth disse também que a tournée dos Guns N’ Roses não tem data para acabar: “Eu já vi muitas datas marcadas para o ano que vem, para o fim do ano que vem. Estamos todos a trabalhar por um único objectivo: manter a máquina a trabalhar”.