Tosh Peterson tocou versão dos Death pela primeira vez
O baterista de Lady Gaga / Alkaline Trio, Tosh Peterson, interpretou «Crystal Mountain» dos Death como parte da série «For the First Time» da Drumeo, que desafia os músicos a criarem um arranjo de bateria no momento após ouvirem uma versão sem bateria de uma canção que nunca ouviram antes.
Peterson acaba por enfrentar a canção de metal extremo de imediato, fazendo apenas uma passagem para tirar notas sobre as mudanças de tempo e de “feel” antes de realizar um take final. A sua abordagem inclina-se muito mais para o hardcore e punk na espinha dorsal da batida e apresenta diversos solos sobre os riffs em constante mudança dos Death.
Após completar o seu take final, a canção é-lhe reproduzida com a faixa de bateria original incluída.
O rosto de Peterson ilumina-se ao ouvir o trabalho de bateria de Gene Hoglan, com reações visíveis da sua parte durante os icónicos grooves de prato de condução duplo e o toque de bumbo duplo afiado de Hoglan.
Ele revela no final do vídeo que, apesar de ser conhecido principalmente como um baterista de pop, punk e R&B, também é um grande fã de Korn e Slipknot.
Gene Hoglan ouviu e gostou, apesar das diferenças do original para a versão de Tosh.