SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Abril 2020

Tony Iommi Tem “Um Monte” De Riffs Guardados E Quer Gravá-los

||
0 Comentários
|

Tony Iommi é possivelmente o melhor criador de riffs da história da música, e a discografia doS Black Sabbath tem argumentos suficientes para defender essa afirmação.

Ainda assim, aos 72 anos de idade, o guitarrista não para de compor. Numa entrevista recente para a Guitarist (via CoS), ele afirmou que tem “um monte” de coisas guardadas e que quer fazer algo “da maneira certa” com as suas ideias:

Eu tenho um monte de coisa. Eu digo sempre ao Ralph [Baker], o meu empresário, ‘Eu quero fazer issto da maneira certa’ mas o engenheiro que eu usei durante anos, o Mike Exeter, foi fazer outras coisas… Eu gostaria de lançar algumas coisas, mas não seria com uma banda de tourneé. Na verdade, o Brian May [dos Queen] veio cá e eu dei-lhe uns quatro ou cinco CDs de riffs, e ele disse, “Tu tens que fazer um álbum com isto, basta lançares isto assim.’ Eu disse, ‘Não, eu não quero fazer isso. Eu quero fazer isso da maneira certa.’

Vale lembrar que o disco 13, lançado pelos Sabbath em 2013, teve as últimas músicas inéditas de Iommi até agora. Ainda assim, o álbum veio com uma série de riffs memoráveis como o da faixa “God Is Dead?”, eternizada na extensa discografia da banda.

Talvez queira ler também...   Vocalista Dos Five Finger Death Punch Junto-se Aos Bad Wolves Em Palco
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com