SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Março 2023

Tony Iommi Colaborou Com O Ballet Sobre Os Black Sabbath

||
0 Comentários
|

Os fãs dos Black Sabbath vão ver em breve um espectáculo de ballet com banda sonora inspirada nas músicas do icónico grupo de heavy metal. Intitulada Black Sabbath – The Ballet, performance contará com oito canções clássicas dos Sabbath adaptadas pelo Birmingham Royal Ballet (BRB).

Os novos arranjos das canções estão a ser criados pelo maestro Christopher Austin, vencedor do Tony Award, que encabeça uma grande equipa de arranjadores, coreógrafos e designers de iluminação.

Austin teve um encontro com Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, que o recebeu em seu estúdio. Iommi publicou uma foto em seu Instagram e disse na legenda: “Um grande dia com Chris Austin a trabalhar na música para o ballet no meu novo estúdio”.

https://www.instagram.com/p/CqDtLZ4Os2b/

O idealizador do projeto é Carlos Acosta, director do BRB, que também auxilia a equipa nos arranjos.

Black Sabbath – The Ballet será exibido de 23 a 30 de setembro no Hipódromo de Birmingham. De acordo com o BRB, novas datas serão anunciadas ao longo do ano para o Reino Unido e existe ainda a expectativa de que o espetáculo viaje pelo mundo  a partir de 2024.

Talvez queira ler também...   The Rolling Stones Divulgaram Uma Versão Ao Vivo De “Wild Horses” Gravada Em 2012
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com