SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Novembro 2017

Tom Morello Fez Uma Visita Emocionante Ao Túmulo De Chris Cornell

||
0 Comentários
|

Desde que Chris Cornell nos deixou há alguns meses, um dos músicos que mais falou a respeito da sua morte foi Tom Morello.
O ex-companheiro do vocalista nos Audioslave disse que quando o grupo se reuniu este ano passado tanto tempo, não percebeu nada de estranho em Cornell, que eles falaram sobre repetir o encontro e que há material inédito guardado da banda para ser lançado .

No passado dia 20 de Novembro, Morello foi até o Hollywood Forever Cemetery, onde Chris Cornell foi sepultado, e aproveitou a visita para postar uma bela imagem na sua conta oficial do Instagram.
Com a imagem postou uma uma mensagem fazendo referência a “Like A Stone”, mega êxito dos Audioslave:
“Visitei um velho amigo hoje de manhã. Irei esperar por ti como uma rocha, amigo”.
Além da imagem, o guitarrista também publicou um setlist dos Audioslave que a banda utilizou nos seus concertos de 2005.

Visited an old friend this morning. I'll wait for you like a stone, buddy.

A post shared by Tom Morello (@tommorello) on

Audioslave setlist circa 2005. #MemoryMonday

A post shared by Tom Morello (@tommorello) on

Talvez queira ler também...   2Cellos Lançam Versão De "The Show Must Go On" Dos Queen

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com