SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Janeiro 2018

Tom Morello Falou Sobre Um Possível Regresso Dos Rage Against The Machine

||
0 Comentários
|

Tom Morello não perdeu nenhuma da sua raiva. O guitarrista quer ser um grão de areia nas engrenagens da máquina. Mas infelizmente, os Rage Against The Machine não têm nada planeado … por enquanto.
Não há nada certo. “Um dia” ou ou talvez não, Rage Against The Machine irão regressar para fazer o quinto álbum que o universo está à espera. Por enquanto, o grupo não planeou uma reunião para começar a escrever um novo álbum, para trabalhar em conjunto, ou para o regresso da banda. Numa entrevista recente para a Gitarre & Bass, uma revista alemã, o guitarrista falou sobre esta questão que atormenta os fãs há muitos anos, aqueles que, mesmo que hajam os Prophets Of Rage, composto pela maioria dos membros da banda, sentem falta dos Rage Against The Machine.
“Nós não fazemos o que as pessoas esperam de nós. É assim que conseguismos fazer isto. E é provavelmente por isso que ainda existimos. Porque a banda ainda existe e nós poderemos fazer música um dia. Muitas vezes conversamos e sou o maior fã dos RATM no mundo. […] Quem sabe, talvez voltemos ao estúdio amanhã.”
Então, essa é uma afirmação que não ajuda muito. Tudo depende se são o tipo de pessoa que vê o copo meio cheio ou meio vazio. Seja como for, ainda vão a tempo de ouvir o primeiro álbum homónimo dos Rage Against The Machine, que comemorou o seu 25º aniversário em 2017.

Talvez queira ler também...   Bret Michaels Está Disposto A Fazer Novas Músicas Com Os Poison

Deixa um comentário