SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Dezembro 2020

Tom G. Warrior: “A Versão Que Os Metallica Fizeram Dos Celtic Frost Foi Humilhante”

||
0 Comentários
|

Durante a sua última tourneés, os Metallica tocaram uma versão de uma banda ou artista da cidade em que estavam. Quando a tourneé “WorldWired” parou em Zurique, na Suíça, a banda de São Francisco tocou uma versão de um dos clássicos dos Celtic Frost: “The Usurper”. Esta versão não teve a aprovação do seu criador e os motivos foram explicados numa entrevista.

O líder dos Celtic Frost, Tom G. Warrior, reconheceu numa entrevista recente à Rolling Stone que prefere que os Metallica não façam mais versões da sua banda no futuro.

Aquela que tocaram no seu último concerto em Zurique não agradou ao artista suíço.

“Eles massacraram-na e foi humilhante. Porque é que não baixam os vossos dedos milionários? Na minha opinião, eles perderam há muito tempo a habilidade de tocar metal verdadeiro. Talvez eu devesse subir no palco e fazer uma versão realmente miserável de “Hit the Lights” com 200 erros para estabelecer o equilíbrio “, declarou Warrior.

O também líder dos Triptykon confessou que sua raiva pelos Metallica é de natureza pessoal, e que o problema é principalmente com seu vocalista James Hetfield e o seu amor pela caça: “Isto é completamente pessoal, e eu sei que provavelmente a maioria dos vossos leitores não partilhará esse sentimento, mas mesmo se eles tivessem feito um trabalho fantástico, eu poderia vomitar tudo o que eles fazem porque não apoio pessoas que vão caçar ursos por hobby. Não posso respeitar uma pessoa assim, mesmo que seja um grande músico. “

Talvez queira ler também...   Dream Theater: John Petrucci Começou A Gravar A Parte De Guitarra Para O Novo Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com