SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Março 2019

Tobias Forge Vai Manter O Cardeal Copia À Frente Dos Ghost No Próximo Álbum

||
0 Comentários
|

Numa entrevista para o podcast australiano The Music, o cantor e líder dos Ghost, Tobias Forge, disse que estava a pensar em trazer o cardeal Copia de volta no próximo álbum.

O cantor acostumou-se a cantar como um Papa Emeritus diferente em cada álbum produzido pelo grupo, mas parece que o cardeal Copia terá uma segunda oportunidade.

Forge disse: “Neste momento, se tudo correr como planeado, esperamos que o Cardi seja suficientemente forte e frio para possivelmente fazer o que nenhum dos anteriores fez, ou seja, dois ciclos. “. Ele continuou dizendo que cada personagem fez o seu trabalho, mas que o cardeal Copia poderia voltar e ser visto na parafernália completa do papa e o seu rosto pintado de acordo.

O próximo álbum dos Ghost está agendado para 2020. Numa entrevista para a Billboard, Forge indicou que o regresso ao estúdio deve ser no início de 2020, para um lançamento no final daquele ano. Por enquanto, o ano de 2019 incluirá 4 meses na estrada, na primeira parte da tourneé dos Metallica. Outros concertos em festivais na Europa e na Austrália também estão planeados.

Talvez queira ler também...   Korn: Filho De Munky Mostrou Dotes De Vocalista

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com