SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Janeiro 2021

Timo Tolkki: Nova Banda Acabou Após Não Atingir Meta De Financiamento Colectivo

||
0 Comentários
|

A banda Infinite Visions, liderada pelo guitarrista Timo Tolkki (ex-Stratovarius), chegou ao fim. O projecto não angariou dinheiro suficiente por meio de uma campanha de financiamento colectivo para custear as gravações do seu álbum de estreia.

A informação foi confirmada por meio de um comunicado divulgado pelo Infinite Visions nas redes sociais. Além de Tolkki, a banda contava com Erik Kraemer na voz, Pawel Jaroszewicz (ex-Hate / Vader) na bateria, Pierre-Emmanuel Pélisson (Civilization One / ex-Heavenly) no baixo e Jimmy Pitts (Eternity’s End / NorthTale) nos teclados.

A meta do crowdfunding era atingir aproximadamente 10 mil euros. A banda só conseguiu 14% desse valor: pouco mais de 1,4 mil euros.

“Infelizmente, como os Infinite Visions não atingiram o seu objectivo de crowdfunding, não haverá álbum e a banda não continuará. Como uma despedida aos fãs, os Infinite Visions estão a divulgar as cinco músicas que foram gravadas para a seu demo, incluindo duas músicas inéditas, ‘Dangerous’ e ‘Voice Of Tomorrow’ (demonstração vocal de pré-produção de Erik Kraemer)”, diz o texto.

O comunicado completa: “Algumas “faixas bónus” também estão incluídas, como a demo de teclado de Jimmy Pitts para ‘Dangerous’ e as faixas de bateria sem mistura de Pawel Jaroszewicz para ‘Voice Of Tomorrow'”.

Talvez queira ler também...   Os Highly Suspect Anunciaram O Novo Álbum "MCID"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com