SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Julho 2022

“The Retaliators”: Foi Revelada A Data De Estreia De Mais Mais UM Filme de Terror Com Estrelas Do Rock

The Retaliators é um filme de terror com a realização de Bridget Smith e produzido pela Better Noise Films, estúdio da mesma empresa que comanda a gravadora Better Noise Music. Por conta disso, a produção conta com nomes de peso do atual cenário rock and roll.

O filme tem agora um trailer que mostra cenas brutais e uma data de estreia para 14 de Setembro nos cinemas dos Estados Unidos.

A história gira em torno de um pastor honesto que descobre um submundo sombrio enquanto procura respostas sobre o assassinato brutal da sua filha, o que gera um jogo de vinganças.

Protagonizado por Michael Lombardi (Rescue Me), Marc Menchaca (Ozark) e Joseph Gatt (Game of Thrones), The Retaliators conta com participações especiais de Five Finger Death Punch, Tommy Lee, Papa Roach, The Hu, Ice Nine Kills, Escape The Fate, entre outros nomes do rock, além de uma banda sonora original, que será lançada com o filme em Setembro, que dá o tom da longa metragem.

Talvez queira ler também...   Os Guns N’ Roses Tocaram A Nova Música "Hard Skool" Ao Vivo Pela Primeira Vez
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com