THE OMNIFIC lançam “Will-O’-The-Wisp”. Novo álbum dia 7 Junho
Os australianos The Omnific, o principal grupo de rock instrumental baixo do mundo, revelou uma obra-prima do progressivo moderno, “Will-O’-The-Wisp”, de seu novo álbum do segundo ano, “The Law Of Augmenting Returns”; um triunfo ousado e magnífico que será lançado em 7 de junho de 2024 pela Wild Thing Records.
“Will-O’-The-Wisp”, é um labirinto de proporções grandiosas. A música é um conto épico de muitos capítulos, dança entre riffs devastadores, refrões memoráveis e que promete não se esgotar numa só audição.
O baixista Toby Peterson-Stewart explica: “Essa música apresenta um som bem diferente do que fizemos no passado, introduzindo muitos temas que não exploramos totalmente. É a primeira música da banda a contar com uma ‘guitarra’, a Fender Baixo VI. Demorou 6 mãos até termos a ideia de gravar uma guitarra numa das nossas músicas.”