SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Junho 2026

THE KOVENANT – O regresso foi (finalmente) anunciado

||
0 Comentários
|

Formada em 1999, banda norueguesa tem tido uma carreira interessante mas atribulada, desde o sucesso do seu segundo álbum «Nexus Polaris» a problemas legais que forçaram a mudança de nome (originalmente “Convenant”). Desde 2010, a banda passou por um extenso período de inactividade, apenas aparecendo esporadicamente em alguns espectáculos. Contudo, a semana passada a banda anunciou o seu retorno, estando activamente a trabalhar em novo material.

Nas palavras da banda: “Passámos oficialmente metade da composição do novo álbum e tem sido uma viagem incrível. Honestamente, é difícil colocar em palavras o quão emocionante é criar música juntos novamente depois de tanto tempo. Há uma energia enorme e renovada na sala, especialmente com os nossos novos membros que estão a trazer algo verdadeiramente especial para a mistura.

Este corpo de trabalho será absolutamente épico. É uma paisagem sonora que liga a nossa história ao nosso futuro… uma mistura deliberada de elementos de todos os nossos álbuns anteriores, fundida com ideias inteiramente novas que nunca explorámos antes.

O plano é terminar o processo de escrita durante o verão. Assim que o projeto estiver concluído, vamos diretamente para a gravação e lançamento. E depois disso? Levamos a máquina para a estrada e levamos essas músicas para palcos de todo o mundo.

As estrelas estão a alinhar-se e o motor está a funcionar. Fiquem atentos.”

https://youtube.com/watch?v=4G2DrkEOE38%3Fsi%3DFBb4CaSL0P34FqJc

Talvez queira ler também...   Concerto Punk ||| ERVAS DANINHAS + BASTARDOS DO ESPIRITO SANTO
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com